A crescer com a Castelos

18:52




Uma criança a crescer é uma das formas mais belas de nos apercebermos da passagem do tempo. O virar das estações com as cores vibrantes de Verão e os tons quentes de Inverno, que tentamos capturar na nossa lente, assinalam o toque criativo das marcas que nos acompanham desde o princípio. 








Todas as nossas túnicas e camisa de dormir presentes nestas fotos são Castelos nas Nuvens ;)

É o caso da Castelos nas Nuvens que começou por calçar os nossos passos, aconchegar os nossos sonhos e vestir os nossos dias. Não podíamos estar mais contentes por acolhê-la no nosso Marketplace!!!!
A partir de hoje, estão disponíveis as últimas oportunidades com preços imperdíveis da colecção Outono/Inverno e stock off da colecção de Verão de 2104. Não deixem de aproveitar!!!







E, agora, para vos aguçar a curiosidade sobre o que vos espera na nova colecção Primavera/Verão da Castelos, levantamos um pouco mais do véu:
Vão surgir duas linhas distintas entre si, mas ao mesmo tempo complementares. De um lado, um estilo romântico e clássico, no qual vai predominar o rosa, o branco e os padrões florais, com alguns toques de amarelo. Do outro lado, um estilo boémio e étnico, a grande tendência da próxima estação. Mamãs e meninas, fiquem atentas pois as peças matchy-matchy vão estar novamente presentes!
Estamos desejosos para ver todas as novidades!!!!





Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram