segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Férias de Natal





 Hoje, foi o primeiro dia de trabalho a sério depois das nossas férias de Natal [a mamã já tinha feito o regresso na passada 6.ª feira]. Enquanto for possível, vamos continuar a guardar dias para uma das épocas mais mágicas do ano, recuperando um pouco o sabor que as férias da escola tinham nessa altura.
Tivemos muitos momentos caseiros, nos quais a menina da mamã aproveitou cada segundo para brincar com as novidades que o Menino Jesus lhe deixara no sapatinho, refugiados do frio que se tem feito sentir.






Também aproveitámos as horas de sol para passear e brincar em vários parques da nossa cidade. O escorrega continua a liderar as preferências, mas tivemos progressos com os baloiços ;)



Cada vez mais desembaraçada e também a querer falar mais, a menina surpreendeu a mamã e o papá com novas capacidades como resolver puzzles.
Foram momentos calmos, onde nos deixámos ficar a ver passar o tempo, saboreando aromas simples e quentes.






A menina da mamã está a usar um abrigo Zara Kids, gorro feito pela avó A., jardineiras Ma Petite Princesse, laços Lemon Hair Lovers, vestido mostarda Little Wings, body de gola Jôkids Design e vestido com coelhinho Tuc Tuc


Até já!

1 comentário:

  1. Tão gira :) por aqui também já se regressou a rotina. E com a primeira ida para a creche que me está a custar muito.. mas tem que ser.
    Bom ano.

    ResponderEliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados