A primeira ida ao Circo

19:26





No passado Sábado, tivemos uma estreia com a menina da mamã: a sua primeira ida ao Circo. Este programa tipicamente de Natal que marcou as nossas infâncias, através das Festas organizadas pelas empresas dos nossos pais, ainda continua a manter uma tradição forte.



Mesmo que sem leões e outros animais de grande porte, os acrobatas e malabaristas ainda continuam a encantar os mais pequenos e a menina da mamã não foi excepção. Batia palmas, a boquinha aberta de espanto alternava com sorrisos e expressões mais sérias. Ainda chegou à primeira actuação dos palhaços musicais... Mas depois do intervalo, o sono venceu e nem os ruídos fortes que a rodeavam impediram as pálpebras de se fecharem.


Esta primeira experiência correu bastante bem, pois a bebé não manifestou receio ou qualquer desconforto perante o espectáculo. Devo confessar [a mamã], que nunca gostei muito de circo, nem de palhaços... Normalmente, não lhes consigo achar grande graça, mas ao ver os gestos exagerados através dos olhos de uma criança, passamos a encarar tudo de forma diferente, e mesmo aquilo que não nos diz muito passa a ter outra magia.


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram