O [meu] guarda-roupa inventado - As nossas escolhas de Natal

17:32





Cá em casa, estamos em pleno “modo Natal” [algo que já se tem reflectido em vários posts]. Com a menina da mamã a crescer e a interagir muito mais do que no ano passado, o nosso entusiasmo é enorme e tornamo-nos um pouco crianças, também. Ontem, fiz uma paragem na Zara Home e perdi-me entre os tons de vermelho, verde, branco, prateado e dourado.

 Não resisti a trazer mais alguns complementos: uns pequenos duendes em feltro e umas bolas para a árvore, uma coroa rústica em forma de coração, para colocarmos na porta, uma fita em tecido para um projecto DIY que tenho em mente, para uns presentes e… Um conjunto de refeição para a bebé [irresistível]!!!!


Para além da decoração da casa, esta época traz imensas tentações para os kits que os mais pequenos irão vestir. Assim, neste guarda-roupa inventado, escolhemos uma mão cheia de sugestões para as meninas e meninos, das quais gostamos imenso, onde o xadrez e o veludo são duas tendências fortes!
Esperamos que gostem ;)!!!!

Cor de Linho



Crescer com História






Sílvia Melo - Pontinhos e Dot Delicate Baby Clothes






Castelos nas Nuvens




Loja Real




Missanga




Maria Concha





Sal & Pimenta




Até já!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram