sábado, 20 de setembro de 2014

Um Dia no Mercado - Lisboa: O que vimos e o que trouxemos




O nosso sábado começou bem cedo, ainda a tempo de vermos mais alguns aguaceiros molharem tudo à nossa volta. Mas o sol começou a espreitar por trás das nuvens e nós saímos para Um Dia no Mercado
Foi a primeira vez que este evento teve lugar em Lisboa, depois de duas edições no Porto, tendo passado também por Braga e Coimbra. 
O ambiente tranquilo e arejado da sala Londres, do Altis Grand Hotel, convidava a conhecer as novidades das colecções Outono/Inverno e a aproveitar as oportunidades das colecções Primavera/Verão. E foi mesmo isso que fizemos! A menina da mamã andou por todo o lado e brincou também. Os balões fizeram as suas delícias e no regresso a casa adormeceu, precisamente, agarrada um dos balões da Mitosyl [também presente no evento].

Deixamo-vos agora com o que trouxemos, para a bebé e para a mamã: 



Uma camisa em padrão xadrez e uma túnica com capuz, da colecção Outono/Inverno 2013/14 [fantásticas] e ainda umas jardineiras calção [lindas] da nova colecção Outono/Inverno 2014/15, seguindo os tons tendência azul e bordeaux, da Tomate Kids Wear;




Um poncho azul marinho da Mi - Fashion for Kids [que é uma delícia];



Uma t-shirt de gola e uns calções em padrão floral com laço, da nova colecção da Maria Concha [que são um amor];



Não esquecendo os acessórios, não podiam faltar os Basic Baby, da Lemon Hair Lovers, [com tons absolutamente fabulosos da nova estação], os fios e brincos da Étoile & Stars, com uma estreia para a menina da mamã [fica tão querida] e finalmente uma gola [com tecidos maravilhosos] da Mimi Burnay para a Mamã!


Para o próximo Domingo, 28 de Setembro, Um Dia no Mercado regressa ao Porto! Mamãs da zona norte, não percam!




Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados