terça-feira, 17 de junho de 2014

O [meu] guarda-roupa inventado - Sacos para Muda de Roupa





Com nuvens ou sem elas, o Verão está mesmo a chegar e, com ele, o tempo de praia ou piscina. É nesta altura que os sacos para as mudas de roupa se tornam nos nossos melhores aliados. Queremos que sejam práticos, leves e fáceis de transportar.

Para além destas características, queremos que sejam muito giros e divertidos para os mais pequenos. Se forem personalizáveis, são facilmente identificáveis, principalmente em grandes grupos de crianças. Assim, o nosso guarda-roupa inventado abre as suas portas a várias sugestões para as meninas e para os meninos também!

A Mãos de Tesoura traz-nos os sacos mais deliciosos, personalizáveis na ilustração, no nome e na cor. A foto que seleccionamos é um exemplo para as “girls”, mas existem imensas opções para os “boys”, nos seus álbuns.



A BG Kids criou um conjunto para a maternidade, com o saco 1.ª Roupa (na imagem) e 4 saquinhos complementares que “crescem” com a criança tanto para a função muda de roupa, como para a colocação de fraldas. São também personalizáveis na cor e letra.



A Sewprise, dentro das suas várias opções, disponibiliza um saco para a muda de roupa em tecido plastificado e com o pormenor romântico da renda, sobre tons pastel.


 
São ou não são mesmo queridos?
  
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados