quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vistas sobre a cidade




Uma das coisas que mais gostamos de fazer, principalmente nos dias de Primavera e Verão é passear e parar um pouco numa esplanada. Podem ter vista sobre a cidade ou sobre um recanto de um jardim, mas são sempre um momento de pausa, que nos permitem apreciar o dia [nesta altura, sei que os momentos de pausa estão a terminar, pois a menina da mamã está a ficar cada vez mais autónoma]. 

Ao folhear a edição da Time Out desta semana, fiquei logo com várias ideias para experimentar novas esplanadas na zona de Lisboa. Aqui poderão também descobrir sugestões pensadas especialmente para as crianças [algumas já conheço, como é o caso do Clara, Clara ou do Pão de Canela].

Um espaço que embora não seja novo, mas do qual gostamos imenso é o Lost In, entre o Princípe Real e o Miradouro de S. Pedro de Alcântara e do qual falámos aqui. Cheio de cor, com refeições saborosas e uma vista tranquila, apetece mesmo ficar!





Mesmo aí pertinho, há uma série de pontos a visitar para quem gosta de compras: a doce Mini by Luna, a Embaixada com os seus corners, a Loja Real, entre tantas outras.
Para quem gosta de cozinha vegetariana, como é o nosso caso, o Terra é um restaurante a não perder, com o seu pequeno jardim tão agradável, também nesta área.
Com o fim de semana à porta, ficam sugestões para um final de tarde bem passado, podendo a manhã ser aproveitada na praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados