domingo, 1 de dezembro de 2013

Mercadito da Carlota de Natal



Apesar do frio que o vento faz viajar até nós, o primeiro dia de Dezembro, o primeiro dia e simultaneamente primeiro Domingo do tempo do Advento despertou perfeitamente solar! Depois da menina da mamã estar completamente pronta a todos os níveis, a avó chegou para tomar conta dela, pois ainda está a recuperar da sua grande constipação e nós rumamos para o Mercadito da Carlota de Natal, que decorre hoje, até às 19:00, no Museu da Carris, em Alcântara.
Logo à entrada, deparamo-nos com um eléctrico a transportar os visitantes até ao Mercadito. Lá dentro, muitas marcas giras e muita, muita gente! A circulação tornou-se por vezes complicada devido ao elevado número de carrinhos e cadeiras de passeio. Nestas ocasiões, a melhor opção são mesmo os slings e os marsupiais... 
Sendo um evento de Natal, recheado de peças e acessórios fantásticos para crianças e para mamãs, é também um evento solidário com entrada gratuita, mas com recolha de brinquedos para as crianças da Associação Novo Futuro
O nosso principal objectivo era encontrar um vestido muito especial para o dia de Natal, t-shirts de golas de manga comprida e casacos de malha para a menina da mamã. Fomos praticamente bem sucedidos, à excepção de um casaco de malha em branco pérola ou marfim... Todos os que encontramos não preenchiam o requisito do tamanho 1 ano.
Assim sendo, trouxemos para casa um vestido em veludo azul escuro e dois boleros, em cinza e camel, da Maria Concha e duas t-shirts de golas de manga comprida, da Maria Bolacha.
A mamã também não resistiu e trouxe meias mesmo quentinhas e com o delicioso pormenor do laço, da Castelos nas Nuvens.

Gostamos bastante da nossa manhã e temos pena que um evento desta dimensão não tenha a duração de um fim de semana. 

Vejam as fotos da nossa visita e das nossas compras em baixo!




Maria Concha


Maria Bolacha
 

Vestido Maria Concha



T-Shirts de Golas Maria Bolacha e Boleros Maria Concha
 

Meias para Mamãs Castelos nas Nuvens






Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados