O melhor do meu dia - o início

18:41


Ontem, partilhei convosco o melhor do meu dia de aniversário.

Hoje, partilho convosco o meu entusiasmo ao iniciar o exercício diário de reflectir sobre o que vivi, o que senti e escolher o que de mais positivo me marcou nesse dia!!

É verdade, A Menina da Mamã juntou-se à lista crescente de blogs que já fazem parte do movimento O melhor do meu dia, uma iniciativa das bloggers Catarina Beato e Ana Peixoto de Almeida, os rostos por trás de  Dias de uma Princesa e Ma Petite Princesse, respectivamente.

Não sendo uma pessoa particularmente positiva, agarro esta oportunidade para crescer, para melhorar como pessoa, como mãe, como mulher.
Em vez de me ir deitar a remoer no que não correu bem, no que me deixou irritada, no que me deixa preocupada, vou fazer uma pausa e respirar fundo... Vou abrir o meu dia e olhar para ele, como quem olha para um pequeno filme em câmara lenta... Vou reter a melhor imagem e reconciliar-me com o resto.
Não vai ser fácil, mais vai ser muito bom!






Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram