Falta-nos uma hora

20:45



A mudança para a hora de Verão traz consigo os dias mais luminosos e parece que temos mais tempo para tudo. No entanto, aquela simples hora tem consequências, que à primeira vista consideramos praticamente imperceptíveis, no nosso biorritmo. Ao fim de quase uma semana com o novo horário, mamã anda a cair de sono, um estado que não é novo desde que a sua menina nasceu, mas ainda mais agravado.
De manhã, quando o despertador toca, parece que nem o ouvimos... "Ainda é muito cedo"... Pois é,  esse pensamento já deu origem a verdadeiras correrias cá em casa para reduzir o atraso na saída. À noite, parece que o sono não vem e a bebé fica eléctrica, na hora de dormir. O leite acaba sempre por nos dar uma boa ajuda nesse campo.

Andamos assim num estado de quem precisa de uma férias, para permitir ao nosso organismo a adaptação a um horário mais adiantado e, assim, tornarmo-nos mais despertos.
Também vos acontece o mesmo?




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram