Dias felizes = Passos felizes!!!!

20:59




As nossas férias não foram feitas apenas de dias na praia, mas também de passeios para usufruir da natureza (em breve, partilhamos vários momentos e ideias sobre estes dias, inclusive sobre este passeio em particular).  E para descobrir a natureza, é preciso ter passos firmes e confortáveis. 


A Alice está cada vez mais crescida e a cada nova estação, precisa de novos pares de sapatos, para os seus pés em crescimento. Para a estação quente, para além das merceditas em lona, não podiam faltar uns ténis.



Como já vos falamos aqui, para as crianças, acreditamos que o calçado tem de ter uma boa relação qualidade/preço e a Pisamonas tornou-se numa página de referência, pois alia a estas características toda a simplicidade de fazer compras à distância de um clique, sem custos de envio ou de devolução, em caso de troca.


Este par faz as delícias da Alice: é leve e tem uns atacadores com um padrão floral que ela adora. 
Correr, saltar, dançar, trepar, jogar à bola, tudo é possível e ela irradia felicidade!!!!





Nós ainda vamos aproveitar para preparar o início da próxima estação, com a perspectiva de dias quentes, na promoção 3x2 (em cada três produtos, um é gratuito). Espreitem, até 14 de Agosto.





Até já!













Nota: Post feito em parceria com a Pisamonas














Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram