SOBRE





Sobre a Catarina

Sou mãe de duas crianças e completamente apaixonada pela minha família. É com os meus filhos e com o meu marido que mais tenho aprendido, crescido e evoluído na Parentalidade Consciente, a área principal na qual o projecto Um lugar para viver está focado. Gosto muito de meditação, do silêncio, da natureza, de soluções para uma vida mais saudável, de óleos essenciais, de cristais, de ler, de música, de fotografia e projectos DIY.

Formação

Sou licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização na vertente de Comunicação Institucional, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa.
Sou certificada no curso Demystifying Mindfulness, pela Universidade de Leiden.
Sou uma consultora de bem-estar doTerra.





O Início


Esta "casa" começou por chamar-se A Menina da Mamã, uma vez que nasceu inspirada e motivada pela nossa filha mais velha. Com o nascimento do nosso bebé, em Agosto de 2015, a família cresceu e o nome antigo deixou de fazer sentido, passando a ser Um lugar para viver. Vejam mais aqui sobre a mudança.









O Caminho


Começámos por partilhar as nossas experiências, as nossas alegrias, os nossos sonhos, mas também as nossas dúvidas e os nossos medos… Aqui partilhámos convosco o nosso crescimento: dos filhotes Alice e Afonso, da mamã Catarina e do papá Nuno. Partilhámos também as nossas inspirações e projectos nos quais acreditamos. 

Venham connosco percorrer um caminho mais consciente, onde o foco será sempre o Amor Incondicional, a Empatia e a Compreensão. Acreditamos numa educação onde o foco são as crianças, tendo como valores centrais a identificação e o respeito das necessidades tanto das crianças, como dos pais/cuidadores. A comunicação será sempre a ponte que transforma as reacções em respostas, procurando encontrá-las na expressão dos comportamentos.






Até já!



 

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram