Um lugar para sonhar - Paperdoll Mate by Afrocat

18:51





Um lugar para viver também é um lugar para sonhar... Com histórias de encantar e ilustrações que aquecem o coração, povoando a nossa imaginação. Neste, também, novo espaço do blog, vamos partilhar livros que criaram memórias felizes em duas irmãs e agora irão fazer novas memórias nos seus filhos.



O livro de hoje foi uma descoberta,  quando andava à procura d' O Coelho que queria dormir.... A minha irmã sempre adorou bonecas de papel e transmitiu-me essa paixão. Tão fáceis de transportar, podíamos desenhar as suas roupas (mais ela, do que eu :) ) e criar tantas aventuras. Quando vi a capa da edição para colorir e recortar das Paperdoll mate, de origem coreana (da autoria do grupo de designers afrocat), foi impossível não trazê-lo comigo. Ainda para mais quando uma das bonecas se chama Alice :)



Vale a pena conhecer este universo... Quando a Alice for um pouco mais velha, vamos brincar muito as duas, com estas bonecas.









Até já!


Poderá também gostar de

2 comentários

  1. Tão giiiiiiro!!
    Adorei as ilustrações! Ela vai adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas, Xica!! Também acho que se vai tornar numa brincadeira favorita dela :)
      Um beijinho nosso

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram