Ideias do nosso fim de semana

21:06




O nosso fim de semana foi cheio de ideias novas que, agora, partilhamos.
Começamos pela Queijadaria, que nos permite experimentar uma variedade de sabores diferentes tendo por base a queijada, naturalmente, num ambiente acolhedor e luminoso. Ficámos cheios de vontade de experimentar o brunch em horário alargado (das 10:00 às 16:00), aos sábados.


Depois, a mamã decidiu cuidar um pouco mais da sua pele, que tem ficado para segundo plano, desde que os mais pequeninos nasceram. A opção foi pela Caudalie e pela linha Resveratrol Lift (creme de noite), para tratar os efeitos que o tempo e o cansaço não disfarçam. Até agora, três aplicações e a suavidade e a elasticidade voltaram ao rosto.
Com 5 meses e meio, o nosso bebé está cada vez mais activo e comprido, sendo o tapete de actividades pequeno para receber tanta energia. Fomos até à Chicco e trouxemos um novo tapete puzzle, com uma cidade cheia de cor para descobrir, que tem feito as delícias dos irmãos. Conjugando os dois tapetes, já há espaço suficiente e seguro, para brincar.


Consegui, finalmente, substituir a garrafa térmica e arranjar uma super lunch box com talheres, vários compartimentos para refeições saudáveis e económicas para o almoço no trabalho, na Tell me a Store (Manana Acessórios) e foi a Alice que escolheu os padrões :)

Finalmente, as surpresas da nossa Mimobox, que vão desde os livros queridos, queridos, aos produtos de cuidados diários. Vale a pena explicar um pouco mais sobre o conceito da Mimobox: trata-se de um serviço de assinatura online que possibilita às mamãs e bebés a descoberta de uma gama vasta de produtos, que acompanham as primeiras desde a gravidez, até ao 3º ano de vida da criança.
Após adesão, é enviada, mensalmente, uma caixa com uma selecção de 6 a 8 produtos, em formato original, adaptados à idade, sexo e fase de desenvolvimento da criança, sem esquecer de mimar também a mãe.
Desta forma é possível, experimentar os produtos para os filhotes e para nós, de forma fácil e acessível.

Aqui fica uma mão cheia de ideias para o dia a dia. Esperamos que gostem :)

Nota: A nossa Mimobox faz parte de uma parceria com a Mimobox Portugal, através da qual tivemos oportunidade de conhecer o serviço, bem como vários produtos das marcas com as quais trabalha.


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram