Uma palavra para 2017 - One word for 2017

17:58





O Natal foi, para nós, tempo para estar em família, um tempo de pausa no trabalho e tempo de aproveitar mais as nossas crianças. Mas será que foi um tempo tranquilo e harmonioso?
Com a chegada dos presentes, uma pequena fada verde do ciúme veio pousar no ombro da menina da casa. Apesar de todo o cuidado em equilibrar atenções e brincadeiras, o comportamento acentuou-se com imensas rasteiras ao mano e a afirmação do "meu"... Em suma, os brinquedos do Afonso são dos dois e os da Alice são... da Alice. 


 




Por isso, uma das palavras que vão guiar o nosso novo ano é: Partilha. Nos momentos simples do dia-a-dia, como a hora do banho ou a muda da fralda, vamos reforçar a importância de partilhar, sejam brinquedos ou dar uma ajuda ao ir buscar as toalhitas.



Já pensaram nas palavras que querem reforçar neste novo ano?

(Scroll down for english)

During the Christmas Holidays, we took a break from work, to spend time together with all the family, specially with our little ones. But this wasn't a very peaceful time....
With all the excitment that presents have brought, they also brought the presence of a little green fairy of jealousy that has flown around our girl. 
We were very careful to balance attentions and playtime, but her mischievous behaviour settled in towards her baby brother. As far as toys were concerned, Alice wanted everything to be her own. 
So we have decided thar one of the words that will guide our new year is: Sharing. 
In everyday moments, like bathtime or changing a diaper, we are going to teach the importance of sharing.
Have you given a thought towards which words are going to guide your new year? 

Até já! See you soon!


Poderá também gostar de

1 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram