O nosso lugar para viver

18:49




O que faz da nossa casa o nosso espaço? Aquele espaço onde colocamos de lado as expectativas e descontraímos das pressões do dia-a-dia? 

Para nós, é o aroma de um bolo acabado de fazer, as gargalhadas dos nossos filhos, brinquedos espalhados pelo chão, momentos de partilha, música no ar, um canto de costura... É também poder escrever este post sentada no chão da sala, a ver o Afonso a dormir no seu parque/cama das sestas, enquanto a Alice faz a sua sesta, tranquila no seu quarto.
São sensações como estas que a Ikea procurou identificar no estudo "A Vida em Casa", de modo a contribuir para melhorar aquilo que, mais do que um tecto com paredes, se transforma num lar.




Fomos conhecer, no coração de Lisboa, as novidades para 2017, numa manhã cheia de sol, e ouvir um pouco sobre a forma como as emoções influenciam não só as vivências como as atmosferas; como os objectos que podemos personalizar com projectos DIY podem tornar a nossa casa mais nossa; como as tecnologias são úteis, mas tantas vezes acabam por isolar os membros de uma família e como a mesa continua a ser um ponto de encontro pleno de sabor e memórias.








O novo catálogo Ikea vai chegar às nossas casas a partir de 25 de Agosto de 2016, carregado de novidades e com uma nova dimensão editorial sobre bastidores e casas de todo o mundo.
A App também foi redesenhada para nos permitir aceder a vistas 360º e a uma realidade aumentada, permitindo visualizar os produtos nos nossos espaços.






Estavam mesmo bem dispostas, não estavam Paula?



Até já e vivam mais as vossas casas!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram