Quais os tons para a próxima estação?

21:56




Enquanto o Verão não chega, fomos conhecer os tons, padrões e muitas novidades para a próxima estação, no Open Day Grupo Brodheim.

Furla


Furla


Furla


Furla

Furla

O azul cobalto, os tons ricos das bagas, o rosa velho, a par de muitos reflexos nos acessórios, sem esquecer os padrões florais de inspiração oriental marcam as coleções da Furla e da Guess

Guess

Guess

A Timberland continua a aliar o conforto, a qualidade e a resistência nas suas linhas de roupa e calçado. 

Timberland


E porque as tendências também passam pela óptica, descobrimos as inovações da Adidas com linhas de desporto, onde as lentes podem ser fotosensíveis, escurecendo conforme a luminosidade, repelentes à água e poeira e as armações estão preparadas para absorver o suor e prevenir o embaciamento. Estas inovações estendem-se também a uma linha mais casual, que se adapta a treinos de corrida mais moderados. 

Adidas

Descobrimos as linhas arrojadas da Prodesign Denmark, com modelos que permitem incorporar um clip nos óculos, convertendo-os em óculos de sol.

Prodesign Denmark

E por fim, as linhas sempre leves da Silhouette, com destaque para a criação do estilista Wes Gordon, que a mamã teve oportunidade de experimentar ;)

Silhouette


Mesmo com dias mais cinzentos, o tempo frio vem recheado de coisas bonitas.


Até já!

Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram