Ideias do nosso fim de semana #2

19:18






Os nossos fins de semana começam logo a ser aproveitados ao final do dia de 6.ª feira. Temos conseguido, agora que o Afonso já está um pouco mais crescido e já iniciou a diversificação alimentar, sair a dois, contando mais uma vez com o apoio dos avós para cuidar dos pequeninos.



Fomos experimentar a Companhia do Largo, no espaço da Av. Praia da Vitória e gostamos imenso: muitos petiscos para partilhar num espaço acolhedor e eclético, com diversas salas. O serviço foi rápido e eficiente (fomos cedo), deixando-nos com vontade de repetir.








Como acreditamos que o contacto com experiências diferentes deve começar logo em bebé, fomos com os dois manos às sessões contínuas e gratuitas da Monstrinha 2016Baby Monstra. Adoraram e estiveram sempre atentos (a nossa maior surpresa foi a concentração do Afonso durante os 50 minutos da sessão, fotos no topo). Aproveitem as datas de 12 e 13 de Março de 2016.
A mamã ainda conseguiu encontrar uma caixinha de bolachas ideal (o diâmetro é o da bolacha maria, embora cá em casa seja para as bolachas de aveia) para snacks no espaço de trabalho, na Tell me a store.



Esperamos que gostem das nossas sugestões :)

Até já!











Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram