Em qualquer lado

18:23




A Primavera está a chegar e as nossas saídas de casa a quatro estão a aumentar, sendo preciso descomplicar a logística associada a duas crianças tão pequenas.
O Afonso já se vai sentando com apoio e qualquer solução que o mantenha junto a nós em segurança, tanto nos momentos das refeições, como nos momentos de brincadeira, é bem-vinda.


Quando descobrimos a Snack & Seat, da Mada in Lisbon, pensámos logo que tínhamos encontrado uma resposta simples, prática, leve, fácil de transportar e de arrumar. Não nos enganámos :)
Feita em tecido resistente, coloca-se rapidamente sobre as costas de uma cadeira e ajusta-se ao tamanho do bebé, através dos cintos que fixam o pano à estrutura. A liberdade de movimentos mantém-se de forma controlada.



A Snack & Seat dobra-se sobre si própria de forma a encaixar numa bolsa, nela incorporada.
Disponível em diversas cores e padrões, podem encontrá-la na página do facebook da Mada in Lisbon, e nas seguintes lojas físicas: Tia Maria, na Guarda, Match and Co. em Alcobaça e em Lisboa (Campo de Ourique) na Tchap. Vale a pena espreitar também os baloiços e as almofadas desta marca... São tão giros!!!!



Agora, anda sempre connosco e nem a mana resiste a sentar-se, também!!



Nota: Post elaborado em parceria com a Mada in Lisbon, para o qual tivemos a oportunidade de experimentar em primeira mão uma Snack & Seat e partilhar convosco as nossas impressões.


Até já!



Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram