Marketplace a Crescer (com História)

21:18





As primeiras peças da nova colecção da Crescer com História já chegaram ao Marketplace. Ao estilo delicado e cheio de pormenores a que já estamos habituados, junta-se também um estilo étnico chique para o dia-a-dia. Um bom exemplo são as jardineiras Indy Chic tão giras para as meninas e para os meninos também, criando um matchy-matchy cheio de pinta com o tapa-fraldas Indy Chic, para os mais pequeninos.




Outra linha que chama pelos dias de Verão, é a linha Margarida num tom amarelo pastel, com as jardineiras calção e o respectivo tapa fraldas.




Uma das novidades para a estação quente são as t-shirts de gola produzidas pela própria Crescer, como básicos indispensáveis.




Mas antes dos dias mais quentes chegarem em definitivo, as túnicas com padrões Túlipa e Camélia com cuidadosos remates ou túnica branca Amendoeira fazem a passagem perfeita do tempo frio para momentos mais amenos (foto no topo).
Acompanhem todas as novidades através da nossa página do facebook.


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram