Leitaria moderna com sabores de antigamente

19:59






Neste domingo, fomos conhecer um novo espaço que traz, até aos nossos dias, sabores de tempos mais calmos que perduram na memória. A Leitaria Lisboa abriu portas na Rua Artilharia 1, com uma atmosfera clara e luminosa, com pormenores rústicos, como os fardos de palha que podemos ver junto à porta de entrada.




O elemento principal da ementa é, como o próprio nome indica, o leite que podemos consumir no local, em garrafas de vidro, ou comprar para beber em casa. Para além do leite no seu estado “inicial”, podemos optar por iogurtes com fruta e granola ou experimentar uma manteiga com ervas aromáticas. A par dos lacticínios, tem uma deliciosa oferta na padaria e pastelaria.








Escolhemos leite com chocolate que nos aqueceu o corpo e alma, na manhã fria e nos fez sentir crianças, outra vez. Para acompanhar, dois croissants em massa de brioche com queijo.




A menina da mamã, apesar de já ter tomado o seu pequeno almoço, quis provar todas as iguarias.





Um ponto muito positivo, para além da ementa cheia de opções para os mais pequenos, é a disponibilidade de cadeiras de refeição também preparadas para os receberem.





A menina da mamã usou um abrigo e um bolero mostarda Zara Kids, touca mostarda Claras em Castelo, saia e collants com estrelas Tocotó Vintage - Mini Me, túnica Piupiuchick,  merceditas de veludo Verde Menta e gancho-flor Amor-Algodão


No final do nosso pequeno almoço, ainda trouxemos um pão de cereais bem fresco!



Ficámos com vontade de voltar!!!!
Até já!












Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram