De tendas a piqueniques

20:04






Cortámos as várias camadas de plástico que envolviam a nossa encomenda e começámos por libertar o almofadão. A seguir libertámos o resto da estrutura, esticámos o tecido, cruzámos as varas e voilá, uma tenda pronta a estrear!!!! A menina da mamã nem podia acreditar no que se erguia diante dela…



Entrámos os 3 para lá para dentro e foi uma autêntica festa!!!! É espaçosa (tem 1,80 m de altura (varas) por 1,20 m de diâmetro) e cuidadosamente acabada. Não há quaisquer arestas à vista e as varas são almofadadas, para qualquer cabeça mais distraída. Por todas estas razões, valeu a pena o investimento.


Com os dias de chuva e frio, tem sido a atracção principal no centro da nossa sala [gostamos que a menina da mamã possa brincar perto de nós].
Já conta com vários habitantes e com um serviço de chá sempre disponível ;)



A pensar em dias mais quentes, cheios de sol e inspirados pela nossa tenda, andamos, agora, de olho nas cestas e toalhas de piquenique da Anita Picnic, que combinam a tradição com um modern twist. Em formato de coração, como a da imagem, podem ser uma prenda para o dia de S. Valentim

A nossa tenda e o "cobiçado" conjunto de cesto e toalha Anita Picnic



Até já!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram