Regresso ao trabalho e não só
23:02
A passada 6. Feira marcou o meu regresso à vida activa, por assim dizer, pois não há profissão mais importante do que ser mãe. Com o papá a ficar com a menina da mamã por mais um mês, o despertador tocou às 07:00 e o dia começou. Custou-me tanto sair de casa em direcção ao trabalho. A par da grande tristeza provocada pela primeira separação da bebé, havia muito nervosismo... Afinal foram tantos meses completamente afastada da realidade laboral, que quase parecia o primeiro dia de emprego. Felizmente, tudo correu bem e tod@s @s coleg@s manifestaram o seu apoio.
Em casa, tudo correu muito bem, mesmo a hora da sopinha.
Já à tarde, soube tão bem voltar para casa e para a minha menina e começar a preparar o fim de semana que tínhamos pela frente.
Sendo a mamã e o papá alfacinhas de gema, não conhecem, no entanto, muitos dos espaços bonitos que Lisboa oferece. Por isso, fomos à Tapada das Necessidades e ao respectivo miradouro. Com vista sobre o rio Tejo e os telhados de Alcântara, passeamos sobre uma fina camada de folhas que se vão acumulando com o avançar de Setembro, vimos patos deslizarem suavemente na superfície de um lago e mais uma festa de aniversário, onde as crianças brincavam. No miradouro, a luz branca do sol tornou ainda mais radiante um casamento que vimos a sair da igreja.
Ainda aproveitamos para lanchar e apanhar o fresquinho do fim da tarde.
Foi um sábado muito feliz e ainda temos o domingo para aproveitar todos juntos!!
1 comentários
Ainda bem que correu bem! A menina da mamã está linda,como sempre.
ResponderEliminarTodos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados