Dos miminhos e outras coisas

19:39



Como tenho vindo a falar, ando muito ansiosa e triste com o regresso ao trabalho. Eu sei que é a ordem natural das coisas, mas sinto-me a cortar o cordão umbilical novamente e de uma maneira muito mais definitiva. A sensação de só termos os fins de semana, os poucos feriados que ainda restam e os limitados dias de férias para ficarmos juntas (mamã e bebé), o máximo de tempo que pudermos, deixa um grande vazio... Não me sinto inteira...
As manhãs e as noites têm sido passadas entre muitos miminhos, beijinhos, abracinhos, festinhas...
Ontem, fomos fazer umas compras para o tempo frio e jantamos um belo hambúrguer  com o papá (a menina da mamã comeu papa, claro).
Hoje, foi dia de lanchar fora com uma das vovós... Pequenas extravagâncias que tornam os dias diferentes para recordar.
Pelo menos, parece que este fim de semana ainda vai ser de sol e calor... Fico um pouco mais animada!
Vou tentar ter uma atitude mais positiva e menos chorona... E aproveitar a redução de horário até a bebé completar um ano!



Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram