Descobrir o Prazer da Natureza Resort and Spa em família / Discovering Prazer da Natureza Resort and Spa

19:55





(Scroll down for english)

Sabem quando precisamos de nos afastar da confusão e do ritmo acelerado do dia-a-dia? Tantas vezes, não é? Mas há momentos em que precisamos mesmo de recarregar energias e ouvir as melodias da natureza... Fomos descobrir um refúgio no coração do Minho, ideal para receber famílias: o Prazer da Natureza Nature Resort & Spa







Situado a cerca de 5 minutos (de carro) de Caminha, em Vilar de Mouros, este Resort tem diversas villas rodeadas do verde das ávrores e das múltiplas cores das flores, bem como um bloco de apartamentos para acolher todos os que procuram relaxar. 







Ficámos alojados numa villa mesmo junto do parque infantil, o que fez as delícias das crianças cá de casa e é, para nós, a melhor opção para quem viaja com os mais pequenos. 
Todos os alojamentos estão bem equipados e preparados para refeições rápidas. Para maior conforto de todos os visitantes, existe um serviço take-away disponível para os alojamentos, mas também um restaurante com uma ementa a pensar em todos, nomeadamente nos mais novos que têm um menu especial.













Para momentos verdadeiramente relaxantes, o Spa disponibiliza diferentes tratamentos, sauna, jacuzzi, haloterapia, ginásio e uma piscina interior aquecida. Nas estações mais quentes, a piscina exterior propocionará momentos de muita diversão. 





Uma boa estadia está também associada a uma boa equipa e o staff é muito simpático e sempre disponível para qualquer necessidade que surja. 







Depois desta estadia fantástica, temos uma surpresa para partilhar convosco: vamos sortear um voucher para uma estadia de uma noite para 2 adultos e 2 crianças (até 12 anos), com pequeno-almoço buffet incluído. Para participarem, basta seguirem a nossa página e a do Prazer da Natureza Resort & Spa, identificando 3 amigos nos comentários deste post no Facebook. O passatempo decorre até 12 de Março de 2019.

Validade do Voucher: Até 31 de Dezembro de 2019 (datas excluídas: vésperas de feriados, feriados, épocas festivas e época alta). 




Do you know those times when you need a break from daily routines? We have found a perfect family getaway at Prazer da Natureza Resort and Spa
Located in Vilar de Mouros, in the heart of Minho region, is full of green and bird songs. 
There are villas and apartments well equiped for quick meals, but there's also a take away service available to each lodging. The restaurant has a well thought menu, including a kids' menu.
For true relaxation, the Spa has different therapies, sauna, jacuzzi, a gym and an indoor swimming pool. For the warmer seasons, there's also an outdoor swimming pool. 
The little ones can have a good time at the playground. 
You can find a caring and welcoming staff to look after any need. Make sure you don't miss it!




Boa sorte e Até já! / See you soon!





Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram