10 Meses - Primeiros Passos...

18:34





10 meses, o primeiro marco com dois dígitos. Já surgiram as primeiras palavras, "mamã" e "olá", as primeiras brincadeiras com a mana mais velha, o primeiro dente a romper... Surgem também os primeiros passos.



O Afonso só quer estar em pé e andar, com o nosso apoio. São momentos muito especiais que vivemos de novo, agora com o nosso segundo bebé.



Dos sapatinhos de pré-andante para o primeiro par com sola anti-derrapante, queremos aliar o conforto, modelos mesmo queridos e uma boa relação qualidade/preço, pois estes pequenos pés estão sempre a crescer.



Com a intensidade do dia-a-dia, procuramos sempre alternativas que nos simplifiquem as várias tarefas que o compõem, nomeadamente as compras. Nunca tinha feito compras de sapatos online até encontrar um site onde não só o envio é gratuito, assim como qualquer troca ou devolução necessárias. 

Sapatos Blucher para Menino, em Lona


A nossa experiência não podia ser melhor: é fácil encontrar aquilo que temos em mente, onde a  única dificuldade está na escolha, quer para os manos, quer para mamã e até para o papá. Dos modelos de sapatos mais clássicos, como os pepitos de lona, às últimas tendências como as alpargatas de riscas para crianças e adultos, dá vontade de comprar um par de cada cor ;)
Assim, é na Pisamonas :)

Se ainda não experimentaram, vale mesmo a pena!!





 Até já!

























Nota: Post elaborado em parceria com a Pisamonas





Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram