3 anos

14:52





Ao olharmos para as fotos e ao revermos três celebrações, não nos restam dúvidas sobre a passagem (demasiado) rápida do tempo. A Alice já fez 3 anos. Nasceu ao fim da tarde de 16 de Abril de 2013 e mudou radicalmente a vida da mamã e do papá. Sempre foi uma criança bem disposta, risonha, de sono leve (e em bebé de poucos meses, muito difícil - as músicas Gangnam Style (Psy) e So What (P!nk) eram as suas preferidas para adormecer, estranhamente) e muito curiosa. À medida que os anos têm passado, tornou-se mais tímida junto de pessoas que não conhece, muito faladora com quem conhece, adora cantar e dançar músicas da Disney, Caricas e a "famosa" Ponytail.



    
 



Se no primeiro aniversário, celebramos com o tema de um dos nossos livros favoritos, o qual também inspirou o nome da menina da mamã, no segundo, a Minnie foi a personagem de eleição e no terceiro, a grande paixão do momento deu o mote: Patrulha Pata e a cadelinha Skye em particular.


A foto com os pompons mais que queridos foi a inspiração para criar a sua "gémea".

E sobre um fundo branco, contrastando com as cores fortes da série, a Skye fez companhia à pequena aniversariante. Adoramos a criação que a The Family Cakes fez, com tanto talento!!!!



Bolo e bolachas The Family Cakes e decorações Docinho de Açúcar


Etapas de uma menina feliz que nos faz a todos tão felizes também!!!!


Nasci!!!!


1.º Aniversário


Estou curiosa


2.º Aniversário

Aos 2 anos, quatro meses e um dia da Alice, o Afonso veio juntar-se à mana mais velha e esteve tão bem disposto neste primeiro aniversário que celebraram em conjunto (os primeiros meses com as cólicas não foram fáceis e a mana sentiu mais a mudança, mas podemos dizer-vos que se adoram).




Nota: o vestido branco com smock que a Alice usou no seu 3. aniversário é da Avó Tatá e o laço rosa Ponytail


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram