Terceiro Trimestre à porta e uma manhã no Mercado

21:58






O nosso fim de semana foi muito voltado para a preparação do 3.º trimestre, que está quase a começar, em pleno Verão. Com o calor a aumentar, as roupas e calçado confortáveis tornam-se cada vez mais indispensáveis, principalmente para quem teve os 2 últimos trimestres da primeira gravidez em pleno Inverno.




A pensar nisso, a mamã recebeu uma prenda extra do dia da Mãe para suportar o peso da barriga a crescer, com mais equilíbrio: uns ténis New Balance cheios de cor ;). Aproveitámos para conhecer melhor a loja e passear nas ruas cheias de animação no Chiado.


A menina da mamã está a usar um vestido Jokidsdesign, fio Terços da Lupinha, laço Lemon Hair Lovers e casaco Zara Kids

Com mais uma edição do Um Dia no Mercado em Lisboa, fugimos ao calor no palacete do Hotel Tivoli e fomos em busca de peças fluídas e versáteis para esta fase, mas que possam adaptar-se ao pós parto.
Há cada vez mais marcas a apostarem em opções muito giras, sem uma utilização exclusiva para o período da gravidez. A par deste grande objectivo, também investimos em formas de arrumação a pensar no futuro quarto partilhado da menina e do menino da mamã.
Sendo os momentos, que vivemos actualmente, de alterações na rotina familiar, a nossa menina atravessa uma fase de adaptação em que já vai requerendo uma atenção adicional, estando por vezes mais metida consigo e outras vezes mais irritável. Somos uma família em treino de crescimento.

Deixamo-vos agora com as nossas compras:




Túnicas Cool Soft Chic entre o laranja vibrante e o neutro suave;



T-shirt Cinza e Blusa Branca B Simple com cortes divertidos (esta marca, que vem de Barcelona, tem imensas opções, inclusive calças com cintura elástica suave para as pré-mamãs);


Fato de banho da Castelos nas Nuvens, adaptável ao tempo da gravidez e também às próximas épocas de praia e sabrinas Ébano da Loja das Sabrinas, são um básico perfeito para todo o tipo de roupa;



Capa para telemóvel com um toque de Verão e pulseira com a Árvore da Vida em tons metalizados da Be Kind;


Calções em Plumeti branco, da Jokidsdesign;


Cestos Caramello, já em tom neutro, para os brinquedos da menina e as roupas do menino da mamã;



Escova Minnie Net Bebé (escolha difícil para a Menina da Mamã) e uns ganchos simples mas tão práticos para o Verão Lemon Hair Lovers.


Ainda deixámos encomendado um fio em tons turquesa da Terços da Lupinha e trouxemos umas lonas Vitoria, da Maria Melão que, ao abrir a caixa, vinham com o modelo trocado (mas já estamos a tratar da situação).


Até já!

Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram