O 2º aniversário da menina da mamã

21:21






No dia 16 de Abril, completaram-se 24 meses de pura emoção. Por mais livros que tivéssemos lido, experiências partilhadas connosco por outros pais ou curso frequentado, nada nos preparou para esse amor maior que um filho traz consigo. E passado este tempo, percebemos que a menina da mamã cresceu e aprendeu tantas, mas tantas coisas que não cessam de nos surpreender e deslumbrar todos os dias.



O dia do seu aniversário foi preenchido, pois a par desta celebração, continuou (e continua) o acompanhamento da gestação do menino da mamã, tendo sido feita a ecografia morfológica, tão detalhada e necessariamente demorada – o resultado foi óptimo, com um rapazinho a crescer com saúde.
Assim, não preparámos nada de elaborado, mas quisemos criar algumas surpresas divertidas com a Minnie, uma das personagens favoritas da nossa menina.
Alguns balões e muita cor (respeitando as escolhas da nossa pequena aniversariante) deram o mote e originaram muitas gargalhadas.





E como a uma celebração não pode faltar um bolo, contámos com a Chica Fanica e Eu para nos ajudar a dar forma a um dos pontos altos deste dia. Tínhamos trocado algumas ideias, mas quando vimos o resultado final, adorámos!!!! Em tons de rosa, pois é a versão moderna da Minnie que é actualmente familiar aos mais novos, conseguiu reunir todos os elementos de uma maneira tão original e querida. Ah e é claro que não faltou o sabor delicioso e fresco do recheio. Para além do bolo, encomendámos umas bolachinhas que fizeram as delícias da menina e do seu primo, que afirmou que eram as melhores bolachas do mundo! 







Agora, já não contamos a idade em meses… Pelo menos, até ao próximo mês de Agosto, quando recebermos o membro mais novo da família ;)


A menina da mamã está a usar uma túnica Wings FW14, umas jardineiras Cosythings SS15 e um laço Lemon Hair Lovers


Até já!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram