Dia do Pai - Projectos DIY

20:19








O dia do pai está a chegar. É claro que dias do pai e dias da mãe são todos os dias, mas sempre gostei de dias especiais que homenageassem um membro da família em particular. Para as crianças em idade escolar, os projectos para estas datas estão sempre previstos e são as lembranças com maior valor que podemos ter. Mas para quem, como eu, ainda não tem filhos na escola, sabe sempre bem ter umas ideias engraçadas para criar.
Fomos procurar inspiração e propomos dois DIY divertidos e com significado:

1 – Kit Super Herói 



Para este Kit, basta arranjar uma caixa de cartão ou madeira e recheá-la com aqueles mimos favoritos do nosso papá super herói: podem passar por uma bebida, alguns doces, aperitivos, tudo aquilo que se lembrarem… A seguir, podem imprimir umas etiquetas através destes links: 





São em inglês, mas os mais engenhosos poderão criar versões portuguesas e colocar em cada produto. O resultado final é tão giro!!!!




Imagens e conceito de Jordan Ferney (Oh Happy Day) for Alpha Mom



2 – Quadro Família



Com uma shadow box Ikea (Ribba), algumas pedras achatadas, uns galhos e uma folha de papel reciclado, podemos recriar esta ideia da Natural Ware – Etsy, como um projecto nosso.


Imagem do Quadro de Natural Ware e Imagem da Shadow Box Ribba de Ikea

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram