Na rota do Novo & Antigo - Mercado e Jardins do CCB

19:50






Por entre nuvens e raios de sol, descemos até Belém e ao Mercado do CCB – Novo & Antigo. Este mercado tem lugar todos os primeiros Domingos de cada mês, com muitas coisas giras para descobrir e provar.
A oferta é muito variada, passando por produtos gourmet, roupa, acessórios, peças decorativas, entre tantas outras opções acessíveis para uma ou outra lembrança, pensando no Natal. Como é ao ar livre, a sua realização está sempre dependente das condições atmosféricas.


O vento já fresco fez-nos tirar, do armário, roupas mais aconchegantes para podermos passear à vontade.
Os vários lagos dos jardins piscaram o olho à menina da mamã que queria chapinhar… Quase conseguiu, algumas vezes ;)
Andou a correr entre canteiros, até ver a porta giratória que nos daria acesso à área central, onde estavam os vários expositores. Quis logo experimentar, mas ficou à procura da mamã que entrou logo atrás.






Entre cores e sabores, fomos descobrindo o mercado.










Acabámos por trazer uma gola linda da Mimi Burnay que parece trazer consigo o prateado do Inverno, ideal para usar nos dias frios e uma ardósia portátil da With Love… By Sofia. Para além dos tecidos amorosos que revestem a ardósia, esta ideia é extremamente prática para entreter os mais pequenos em viagem ou no restaurante.












A bebé, naturalmente curiosa, quis ver o que estava para o lado do rio e aí descobriu mais água [que felicidade!!!] e gaivotas enormes.

Subiu e desceu degraus e correu pela relva. Entretanto, chegou a hora de almoçar e lá fomos nós!



[A menina da mamã está a usar uma camisola navy Staminee, jardineiras de ganga Zara Kids, poncho Mi - Fashion for Kids e touca Laços & Companhia]



Até já!




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram