19 Meses - Um mergulho em tons de azul no Oceanário

21:02




Como já estamos em pleno Novembro, os programas fora de casa têm de ser bem pensados, pois os aguaceiros ameaçam espreitar com frequência.
A menina da mamã completou 19 meses, neste Domingo, e lembrámo-nos de dar um pulo até ao Oceanário, pois ela adora tudo o que envolve água.







Assim que chegámos aos pinguins, ficou contentíssima!!!! Queria ver tudo, a mãozita a tentar passar por entre frestas para chegar mais perto.






O tanque central, em torno do qual a visita foi decorrendo, foi um dos pontos altos para a bebé… Uma imensidão azul cheia de criaturas estranhas, que ela nunca tinha visto. Quis sentar-se no chão e ficou muito atenta. Claro que, como criança pequena que é, rapidamente começou a querer descobrir mais coisas. 



Fomos (re)encontrando os habitantes dos vários oceanos... As medusas tropicais, os peixes palhaço e outras espécies dos recifes estiveram entre os preferidos, com as suas belas cores.








Junto dos anfíbios, os sapos que decoram as paredes da sala fizeram mais sucesso que os pequenos exemplares que integram a população do Oceanário.



A “casa” do Vasco fez as delícias da nossa menina, com tudo à sua dimensão!
Já de saída, ainda passámos na loja, onde nenhum peluche captou a atenção da menina da mamã… Mas não resistiu às canecas… Veio uma para recordação e para utilizar mais tarde.


A menina da mamã está a usar uma capa Ladybug's Experience, um bolero Maria Concha, um body de gola Jôkids Design, umas jardineiras Maria Bolacha e um laço Baby Vintage Inverno Lemon Hair Lovers



Até já!









Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram