Dias Simples II

21:10




Como por magia, o Verão pareceu regressar a partir de Domingo. Sou sincera que estas variações bruscas de temperatura fazem-me sempre confusão, apesar de se terem tornado algo comum. Tenho saudades dos meus dias de infância em que as quatro estações eram bem definidas e em que apenas alguns dias breves em Novembro, perto do meu aniversário, nos recordavam a lenda de São Martinho, impregnados com o perfume das castanhas.

Mas se o calor regressou, nada como aproveitá-lo ao ar livre. Descemos até ao Parque das Nações, para experimentarmos os hambúrgueres Honorato, nos quais já andávamos de olho desde a nossa ida até ao Jardim Botânico Tropical, em Belém. 



Ficámos na esplanada, onde a sombra suave e o ar doce nos conquistaram e encheram de boa disposição. Este restaurante tem cadeirinhas para as crianças mais pequenas, sendo por isso extremamente prático. Para além disso, os hambúrgueres são muitíssimo saborosos, com combinações frescas. 



Findo o almoço, foi tempo de passear e a loucura começou… A menina da mamã adora água e tudo o que a envolva, pelo que o Pavilhão do Conhecimento Ciência Viva, com os seus jactos de água e esferas provocaram muitas gargalhadas de satisfação, que se prolongaram na cascata junto ao Jardim da Água. Brincou com um balão, correu pela relva e ainda se maravilhou com os vulcões, legado que nos recorda a Expo 98. 


As copas das árvores e as folhas que vão cobrindo o chão mantêm presente que caminhamos para a estação fria, assim como a luz que mostra o seu declínio, no final do dia. Todas as alturas do ano têm o seu encanto :)





Ideias para as Mamãs
A menina [da mamã] está a usar uma camisa e casaco Zara Kids, Jardineiras Tictac Babies, tudo das colecções Primavera/Verão 2014 e um laço baby vintage Lemon Hair Lovers (colecção Outono/Inverno 2014/15)



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram