Projecto DIY - Um escadote Ikea para a Menina da Mamã

19:41



Imagem retirada de This Little Street

A menina da mamã ainda tem poucos dentes, mas nem por isso deixamos de escová-los. Uma das coisas que rapidamente nos apercebemos foi a necessidade dela chegar ao lavatório, que fica a uma altura considerável. Optámos por comprar um escadote de 2 degraus Bekvam, da Ikea, para o personalizarmos.
Foi aqui que descobrimos o imenso mundo do Ikea Hacking, através da página Ikea Hackers que tem ideias excelentes e do Pinterest, também.
Estes projectos DIY vão da mudança de cor, à aplicação de tecidos, papel de parede, vinis ou transformações tão completas como uma mini-cozinha de brincar! Deixamo-vos com algumas ideias das quais mais gostámos.
 
Imagem retirada de Souvenirs du Passé Récent


Imagem retirada de Better Homes and Gardens


Imagem retirada Oakland Avenue Blog



Imagem retirada de Mommo Design

Depois da inspiração, passámos à compra de materiais. Fomos até à At Home, uma loja que adoramos, cheia de tecidos, papeis, washi tape, colas, cortantes, adereços para festa e tantas outras coisas! Acabámos por escolher um tecido plastificado e uma cola multiusos, nomeadamente para aplicações em madeira. Neste momento, só nos faltam as tintas!




Em breve, iremos partilhar o resultado deste nosso projecto DIY!


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram