O [meu] guarda-roupa inventado - Sabores de Verão e Descontracção

13:47






Com o Verão a aproximar-se a passos largos e com a previsão de subida de temperatura para a próxima semana, apetece-nos roupa mais descontraída, com cores alegres ou pastel. Por isso, o nosso guarda-roupa inventado abre as portas a peças leves e bem dispostas, para a praia, campo, cidade e até para o interior das nossas casas!



A Marydoll criou ilustrações mesmo queridas para as nossas crianças poderem vestir: com mangas tufadas para as meninas ou com costura simples para os meninos, encantam em tons suaves.
 



Em rosa e azul, a Cherry Papaya Kids traz uma interpretação matchy-matchy para irmãos ou primos viverem muitas aventuras nestas férias.




Os bodies são sempre uma óptima opção para os dias de calor e a Chicken Chicos criou um design inspirado nas ondas e no surf, muito divertido para os bebés.
 


 
 
Num estilo navy que adoro para meninas, meninos e mamãs, a Staminee criou uma peça intemporal e essencial para os mais pequenos, pela sua versatilidade: com calor, é possível arregaçar as mangas e com o fresco da noite, torna-se aconchegante.




E para vestirmos os quartos dos mais pequenos nos tons alegres da estação quente, os posters da Gloop Baby são um amor:




Esperamos que gostem das nossas sugestões de hoje!

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram