O Dia da Criança da Menina da Mamã

23:47





O nosso dia da criança iniciou-se bem cedo, para colocarmos em marcha todas as tarefas que iriam anteceder a nossa saída, nomeadamente o almoço da menina da mamã. Finalmente tínhamos tudo pronto e rumamos em direcção ao Matis Festival, em Algés.
Sendo um evento no exterior do Palácio dos Anjos, pudemos aproveitar o sol e o calor que se fizeram sentir, num ambiente colorido e descontraído.
Com várias actividades pensadas para os mais pequenos, que passavam por jogos, teatro de fantoches, hora do conto, entre outras, o Matis tinha também uma área de mercado para as meninas, meninos e mamãs.




Foi muito bom (re)encontrar rostos que já nos são tão familiares, cujo trabalho e carinho vestem os dias e as noites da nossa bebé. Com reflexos de mil cores, pintam com conforto as horas de brincar e as de dormir também.




Da esquerda para a direita (cabide Bá Store)
1. Macaquinho Canela -  Cor de Linho
2. Camisa Vintage  -  Bá Store
3. Túnica Assim era Lisboa e Calções Na minha rua, em ganga -  Castelos nas Nuvens


Com o sono a começar a espreitar, regressamos a Lisboa, para almoçarmos. Apesar do tempo de Verão, o vento recordou-nos que ainda estamos na Primavera e fez voar o chapéu da menina da mamã. Uma bela corrida foi suficiente para o recuperar. 

Depois de uma sesta da menina, da mamã e do papá, ainda tivemos tempo para brincar, com o brilho de uma varinha de condão!




Varinha com Estrela -  Mãos de Tesoura

Até já!

Poderá também gostar de

1 comentários

  1. Aproveitem esta fase tão bonita da vossa vida,a nossa menina está rápidamente crescendo e quantas saudades vamos ter destes seus primeiros passos e de todas as descobertas que ela dia a dia vai fazendo.

    ResponderEliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram