Family and Friends Market SS14 - O que vimos e o que trouxemos

20:52




Com um verdadeiro dia de Verão tão antecipado, rumamos ao Terreiro do Paço e ao Pátio da Galé, para a 2. Edição do Family and Friends Market, que decorre hoje e amanhã, 3 e 4 de Maio de 2014 (poderão ler mais sobre a 1. Edição do então Family Fashion Market, aqui). 

À entrada, fomos recebidos pela Make a Wish Portugal, pois este evento tem também uma vertente solidária (à semelhança da 1. Edição), sem esquecer, igualmente, o apoio à Associação Novo Futuro.
Num ambiente luminoso e animado, circulamos à vontade pelos corners das diversas marcas, que vão desde da roupa e acessórios para crianças, passando pela roupa e acessórios para as mamãs, decoração, cosmética, produtos gourmet, aos brinquedos e livros.

Uma das coisas que mais gostámos foi a oportunidade de conhecermos pessoalmente os rostos que criam as peças onde o amor e a imaginação transparecem, dando-lhes uma identidade tão própria, única e portuguesa: a Sílvia, da Sílvia Melo - Pontinhos; a Sofia, da Silly Idea; a Ana, da Once Upon a Time. My DollAna, da Amor Algodãoa Rita e a Catarina, da Cor de Linho e a Vanessa e a Vera, da Moments de Bonheur. Não podíamos deixar de salientar toda a simpatia e carinho com que nos receberam!




E agora as nossas compras:




Em cima, da esquerda para a direita:

1 - T-Shirt's de Gola e vestido [a pensar nos dias de praia, para a mamã] - Silly Idea;
2 - Fato de Banho aos favinhos [a condizer com o poncho turco que compramos na 1. Edição], chapéu em piquet branco e ganchos-flor - Amor Algodão.

Em baixo, da esquerda para a direita:

1 - Saia com alças, padrão cornucópias em rosa suave - Cor de Linho;
2 - Fato de Banho aos favinhos, com riscas verdes - Moments de Bonheur;

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram