Destino: Porto!

15:41




A vontade de fazermos um passeio prolongado com a menina da mamã já existia há muito, mas com os dias frios e principalmente chuvosos de Inverno, adiamos por diversas vezes esta saída. Mas com a chegada (tímida) da Primavera, aproveitamos uns dia de férias para irmos para fora, cá dentro. O destino? A cidade do Porto!

Procuramos um apartamento para ficarmos instalados, com uma pequena cozinha, pois as refeições da bebé tinham de ficar asseguradas. Teria sido mais fácil, nos 4 dias que estivemos em viagem, recorrermos a refeições pré-feitas, mas estas não fazem parte das preferências da menina da mamã. Assim, descobrimos o Top Flat, onde optamos por um estúdio com vista sobre o Douro, perfeito para o nosso caso (casal + bebé), onde fomos recebidos com toda a simpatia da Patrícia, que não deixou nenhum pormenor esquecido, da cadeira da papa aos brinquedos, da banheira à "louça" colorida.


Kitchenette do "nosso" Estúdio


Carrinho e conjunto de forminhas à espera da Menina da Mamã


Espaço de Refeições

Ficamos a 10 minutos a pé do centro do Porto, pois a nossa ideia era caminhar pelas ruas e descobrir os encantos de cada canto, deixando o carro estacionado até ao final da estadia. Foi fisicamente exigente, pois a bebé desloca-se na sua cadeira, sendo necessário empurrá-la em subidas acentuadas e ultrapassar escadas. Podemos dizer-vos que estes dias valeram cada passada e cada esforço que fizemos. 


Vista do Passeio das Virtudes, com o Palácio de Cristal ao fundo


Avenida dos Aliados


Torre dos Clérigos. Conseguem ver as horas?


Ao longo de próximos post's, iremos partilhar convosco esta experiência, com ideias para refeições e espaços a visitar.

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram