Um sábado no parque

21:54



Num sábado, com um ventinho que começa a anunciar dias mais frescos de Outono, fomos até Cascais, com a menina da mamã, para passearmos no Parque Marechal Carmona. Foi a primeira visita tanto da bebé, como do papá, a este espaço que conheço desde criança... Está bastante diferente em relação ao que me lembrava, mas não menos agradável!
Passamos pelo mercado agrobiológico, em direcção ao momento temido pela mamã: a sopa!! Com vista para o Museu-Biblioteca Condes de Castro Guimarães, ao som de galos muito pouco madrugadores e dos ensaios para o segundo dia de concertos ERP Remember Cascais, este almoço correu razoavelmente bem.
Continuamos o passeio, à sombra do arvoredo, passando por roseirais onde pavões fazem contrastar as suas cores com as das flores. No lago principal, patos juntam-se para apanhar a comida que lhes atiram. Passamos por uma sessão fotográfica junto a fontes de inspiração mourisca, vimos um casamento e os seus convidados, bem como uma festa de aniversário... Marcos importantes na vida de tantas pessoas.
Para nós, foi um dia muito bem passado, um dia muito feliz!!







Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram