Quando o sol se esconde

23:19



Hoje, escrevo com a menina da mamã a dormir tranquilamente ao meu colo... Desde que regressei ao trabalho, todos os momentos em que estamos assim juntinhas, juntinhas, sabem a pouco.
Ao chegar a casa, diariamente, há muitas tarefas para tratar que, com a ajuda indispensável do papá, concluímos rapidamente. Por vezes, parecemos personagens de um filme em fast forward... O duche do final do dia ajuda a retemperar forças.
Voltamos ao passo acelerado: aquecer água, preparar a papa, "vestir" a bebé com a sua indumentária de refeição, sentá-la na cadeira e finalmente descontrair... A menina da mamã já gosta e aproveita todas as colheradas do seu jantar. Depois, há tempo para brincar cada vez com mais vontade.
E com passinhos leves, o sono vai chegando a todos... Lá fora, o vento começa a sacudir as folhas das árvores, as nuvens povoam o céu nocturno...
Cá dentro, reina a calma e deixo-me derreter nos rostos adormecidos que enchem o meu coração... This is our happy place!







Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram