O antes e depois de ser mamã - parte II

22:45



O dia chuvoso de hoje trouxe muitos momentos antes e depois de ser mamã...
Os fins de semana cinzentos pré-menina da mamã eram aproveitados para dormir até mais tarde, ver algumas séries de televisão, almoçar tranquilamente e quem sabe dar um pulinho ao cinema, para sair um pouco de casa, mas continuar de pé enxuto...
O dia de hoje começou bem cedo, sem despertador electrónico, mas "despertador-bebé", que aliás já tinha dado uma noite agitada ao papá e à mamã. Se o dia estivesse de sol, seria ideal para darmos um passeio logo pela manhã, mas como não foi o caso, ficamos por casa. Esta permanência deixou a menina da mamã ligeiramente rabugenta...
Outra grande mudança do antes para o depois de ser mamã foi o ritmo das refeições... De momentos de pausa que se prolongavam no tempo, passaram a ser engolidas num abrir e fechar de olhos ou a serem adiadas, por vezes sine die... O que também levou a que a recuperação pós-parto fosse rápida.
Apesar da radicalidade das mudanças que referi, cada segundo desta nova vida traz momentos tão maravilhosos e tão ricos, que a vida antiga não deixou saudades. Basta-me olhar para a carinha sorridente da minha bebé ao acordar e a olhar para mim para encher o meu coração e o meu dia de pura alegria!




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram