5 Sentidos - O Paladar

17:59



Chegamos ao fim da nossa viagem pelos 5 sentidos, como uma paixão pelo sabor... A mamã gosta muito de cozinhar e como boa gulosa, adora fazer e comer doces. Este desvario culinário vai continuar vedado à bebé durante bastante tempo, mas nada impede de dar a conhecer novos paladares, no seu estado mais puro... Sem sal, açúcar ou outros condimentos!
Se a sopa não foi propriamente muito bem recebida, a pêra foi e de que maneira… Com um grande sorriso nos lábios e muito apetite. Aliás, quando a menina da mamã parece já estar completamente saciada com a sopa, há sempre espaço para fruta e em quantidade, se possível.
O paladar está em treino e já notamos preferências: a cenoura, o alho francês e a couve-flor são muito apreciados, já a alface e a abóbora nem por isso. 
Hoje, introduzimos os brócolos com grande sucesso e uma nova "tentação": a maçã!
Esta descoberta gastronómica só está no início... A tela em branco, em sentido literal, que era o leite, enche-se agora de mais cores, vitaminas e mais proteínas, sem preconceitos!


Poderá também gostar de

1 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram