Histórias de encantar

23:53






Num mundo actual cheio de dificuldades e onde é cada vez mais raro ouvir boas notícias, sabe bem deixar a realidade de lado e mergulhar em histórias de encantar. Quando eu era pequenina, a minha mãe contava-me muitas... Algumas inventadas por ela, outras provenientes de livros. De entre os livros, havia um que me foi lido vezes sem conta, principalmente quando eu estava doente... "O Bosque Mágico". Era tão bom saber que no fim de todas as complicações, tudo ficava bem. Aliás, para mim, essa é uma das coisas importantes a retirar dos contos e que nos ajuda a crescer com esperança: o Bem triunfa sempre, mesmo que na realidade não seja exactamente assim.
A menina da mamã começa agora a ver livros com cores e formas bem definidas, sem narrarem uma história. Como adoro ler e adoro ilustração, já comecei a escolher alguns livros para vermos todos juntos, cá em casa, quando a bebé for mais crescida. Os bons hábitos não se perdem!!



Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram